sábado, 4 de abril de 2020

AS PEDRAS NOS NOSSOS CAMINHOS...





"AS PEDRAS NOS NOSSOS CAMINHO RECEBEM O FORMATO QUE LHES DERMOS"





Faz, hoje, 32 anos que uma das pedras que me ia levando a vida me trouxe o meu mais precioso diamante... Faz, hoje, 32 anos que 2 pares de mãos me ajudaram a agarrar à vida (um de uma enfermeira e o outro de uma médica)... Foram essas 4 mãos que, juntamente com a minha vontade de viver, me permitiram ultrapassar uma das maiores pedras que se me colocou à frente... o pedregulho da morte que deu origem à vida... Vida em tempo de Primavera, em tempo de renovação dessa mesma vida. Em tempo de RECOMEÇO. Hoje, nesta Primavera, tempo em que tantos pedregulhos se põem à frente de tantos de nós, só posso dar um conselho: acreditar na força de vencer obstáculos e em que a morte há-de ser vencida pela fé na Medicina, na pesquisa dos cientistas e nas mãos, agora não só de enfermeiros e médicos, mas também nas mãos de todos nós...



HOJE, A PEDRA É A VIDA QUE ESTÁ NAS NOSSAS MÃOS...

HOJE, O DIAMANTE É A ESPERANÇA QUE NÃO MORRE...


PARABÉNS MULHERES E HOMENS QUE NÃO DESISTEM DE LUTAR!


(Vídeo enviado ontem por uma amiga)



Sem comentários:

Enviar um comentário