Obrigada, a todos os cabeleireiros / barbeiros / esteticistas / massagistas que cuidam dos nossos cabelos, dos nossos corpos e, acima de tudo, da alma. E que, nos dizem, ao sairmos: "... e, agora, marcamos para quando?!... ".
Obrigada, a todos os Srs. Manuel que, na churrasqueira, na padaria, nos supermercados..., nos perguntam: __ " E, hoje, vai mais o quê? Um pãozinho?!... Um queijinho de Nisa?!..."
Obrigada, a todos que atrás de um balcão nos dizem sorrindo: __ "Bom diaa!... Em que lhe posso ser útil?..."
Obrigada, aos homens do lixo que não conhecemos, aos jardineiros e a quem, trabalha connosco e para nós, ajudando-nos a manter as nossas casas e espaços limpos e organizados. Aos carteiros que, todos os dias calcorreiam as ruas, para nos entregarem a correspondência.
Obrigada, a todos os professores e colegas de escola ou do trabalho, da ginástica ou da pintura, que connosco marcam o ritmo da semana... E a todos os amigos que nos desafiam para um geladinho no Santini, para uma caminhada no Paredão ou um programinha, para desanuviar e quebrar a rotina. E, sobretudo, estão presentes quando deles mais precisamos. E que dizer da família?!...
Há coisas que não podemos fazer, neste momento. Os cabelos vão crescer desalinhados e a duas cores... O queijinho de Nisa fica para uma compra adiada. O geladinho no Santini para um encontro a marcar...
Mas muito se pode fazer e é nisso que temos que nos concentrar. Até que tudo passe, vamos dizendo: __" Olá... e até logo."
OBRIGADA(O)!
Mundos tão diferentes...
E nós ainda estamos do lado de cá, apesar de tudo...
Também eles esperam por nós.
(Imagens retiradas da NET e vídeos enviados por WhatsApp por amigos)
Sem comentários:
Enviar um comentário