sábado, 20 de outubro de 2018

"WHAT A WONDERFUL WORLD!"




(Vídeo enviado por uma amiga)



Há músicas e mensagens que nos deixam felizes e de bem com a vida. Esta canção, imortalizada por Louis Armstrong, é uma delas. Música, canção e imagens embalam os nossos sentidos. É uma mensagem de esperança num Mundo tão agitado e conturbado como está o nosso um pouquinho por todo o lado:


"Eu vejo as árvores verdes, rosas vermelhas também. Eu as vejo florescer para mim e você. E penso para mim mesmo: Que Mundo maravilhoso!"
"Eu vejo os céus tão azuis e as nuvens tão brancas. O brilho abençoado do dia e a escuridão sagrada da noite. E penso para mim mesmo: Que Mundo maravilhoso!"
"As cores do arco-íris tão bonitas no céu, estão também nos rostos das pessoas que se vão. Vejo amigos apertando as mãos e dizendo: __ "Como vai você?". Eles realmente dizem: __ "Amo-te!""
"Eu ouço bebés chorando, eu os vejo crescer. Eles aprenderão muito mais do que eu jamais saberei. E penso para mim mesmo: Que Mundo maravilhoso!"

"A vida é uma linda viagem cujo roteiro nós mesmo traçamos no dia-a-dia. Aproveite cada momento desta viagem, pois a passagem é só de ida. Bom dia!" 


Porém, quantas vezes o mar da vida está enfurecido, a ventania é forte e a terra se zanga, mas há quem ainda assim consiga resistir numa determinação firme de manter o rumo da sua trajectória pensando sobretudo em segurar o leme no momento presente, transformando a tempestade num desafio, o ontem numa alegre recordação e o amanhã numa visão de esperança e realização. É isso que desejo para cada um de nós, qualquer que seja o mundo que nos rodeie.





Sem comentários:

Enviar um comentário