sexta-feira, 31 de julho de 2015

"ALELUIA!... ALEUIA!..." (Poema de uma avó)

 
 
 
 
Técnica mista  (Malay - Novº 2008)
 
 
 
(Poema de uma Avó, Mãe e Mulher - C.R.)
 
 
 
 
  
 
Aleluia!Aleluia!
Ao Senhor do Universo,
lhe rendo a minha homenagem
e lhe escrevo tudo em verso.
 
Ele é o nosso Pai Celeste,
e todos somos irmãos,
portanto, oh meus amigos,
vamos todos dar as mãos.
 
Que haja sinceridade,
muito amor, muito carinho,
e Deus nos ajudará
a encontrar o caminho.
 
O caminho da verdade,
o caminho do amor,
caminho de felicidade,
para alcançar o Senhor.
 
A caminhada é penosa,
e há que ter muita fé,
Deus do alto ajudará
a irmos p'lo nosso pé.
 
Só assim terá valor,
para a nossa evolução,
e Deus nos dará amor,
e também o seu perdão.
 
Dai-lhe pois, graças sem fim
Que Jesus é nossa Luz.
Ele é o nosso Jardim,
e por nós morreu na cruz. 
 
No Jardim do Paraíso,
onde há só cor e beleza,
onde o mal não pode entrar
e onde não entra a tristeza.
 
É para lá que eu quero ir,
Deus me estenda a sua mão,
lhe dou todo o meu amor
e a minha gratidão.
 
E eu cantarei ao Senhor!
Eu lhe dou graças sem fim,
eu lhe peço muito amor,
que goste muito de mim.
 
E que Deus faça justiça
Nos livre desta agonia
E o Senhor seja louvado
Pai Nosso e Avé Maria!
 

Sem comentários:

Enviar um comentário