sexta-feira, 23 de novembro de 2018

"SONHO"



"A casinha o Meu Pai" (*)

"Sonho"(*)


Sou supersticiosa? Penso que não. Acredito em mezinhas? Também não. Mas, quem sou eu para as pôr em causa?! Ao terminar este quadro "SONHO", senti que tinha chegado a algo de especial. Como aconteceu com "A Casinha do Meu Pai" e "A Minha Menina"...


Acredito que nada acontece por acaso e que, tal como muita gente, há sinais que temos que saber ler. Hoje, foi mais um dia desses em que acreditei em sinais. Um sinal de esperança. De luz verde para os sonhos em que acreditamos e talvez tenhamos alguma possibilidade de vir a concretizar.


Um desses sonhos é o de PAZ, quer a nível individual como geral. Paz pela qual somos todos nós responsáveis, já que não chega só desejá-la mas sim construí-la... 







"A Minha Menina" (*)





A PAZ NÃO É ALGO
QUE SE ANSEIA,
É ALGO QUE SE CONSTRÓI,
ALGO QUE SE FAZ,
ALGO QUE SE É
E ALGO QUE SE DÁ.


(Robert Fulghum)



Sem comentários:

Enviar um comentário