segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

RECANTO - ESTE MEU "ATELIER"




"Texturas" 
Dezembro - 2013


Espátula, pincel, tinta, massa de modelar... Os dedos para esbater, suavizar, matizar... Namoro na tela. RECANTO - espaço de encanto, pequeno, estreito, baixo; espaço perdido em horas esquecidas que fazem surgir as formas, as cores, os tons, os brilhos, as sombras... São os cheiros, a luz, os sons que de longe se perdem... O arrulhar das rolas, o avião que passa e, lá bem alto, as badaladas no campanário da igreja que se fazem sentir no silêncio da casa... Momentos de prazer. Ponto de encontro com a tela nesta nova caminhada, agora por mim só, neste recanto que é o meu "atelier"...



Tempo em espera...


Pronta para continuar...





Do que está feito num outro espaço mágico com a orientação da minha professora, poderei partir para novas aventuras, procurando voar sozinha com os conhecimentos que me foram sendo ensinados ao longo dos anos e que vão fazendo parte da minha bagagem...





1 comentário: